Com cada vez mais frequência atendemos pessoas que já tiveram um aborto espontâneo, ou que apresentam uma tendência a sofrer abortos espontâneos e, consequentemente a não conseguirem levar até ao fim todo o processo de gestação.

Através dos nossos métodos de diagnóstico e do planeamento de um tratamento adequado e personalizado para cada caso, ajudamos a mulher a levar a gravidez até ao fim. Os nossos métodos permitem-nos perceber o que não está bem com o organismo da mulher e compreender o que levou o organismo a abortar.

Causas do aborto espontâneo

Analisamos a condição atual do corpo e do organismo, relacionando-a com o estado dos órgãos internos e das substâncias vitais do corpo. Desta forma, conseguimos compreender a razão, ou seja, a origem, dos abortos espontâneos.

Apesar de poderem haver diferentes causas, a que se apresenta com mais recorrência é a falta de energia interna. A falta de força interna no organismo não permite segurar o feto, ocorrendo a perda do mesmo. Associado à falta de energia interna, muitas mulheres apresentam contracções excessivas, indicando ainda a falta de alguns nutrientes essenciais.

Outra das causas do aborto espontâneo é a hiperatividade, os estímulos emocionais excessivos e algumas patologias que a mulher já tinha antes de engravidar.

Tratamento

Através da técnicas como a Acupuntura e a Suplementação Natural (Fitoterapia), conseguimos regular todo o organismo, para que fique forte e assim a gravidez seja pacífica e até ao fim.

Através da acupunctura, da suplementação natural e das recomendações alimentares e do estilo de vida conseguimos aumentar a força interna do corpo, conduzir a energia do corpo para cima (contrariando a gravidade) e parar/evitar as contracções excessivas. Todos os tratamentos são personalizados, adequando-se assim às necessidades de cada mulher para garantir a maior eficácia do tratamento.

A Clínica José Fontes conta com profissionais com elevada experiência clínica que a podem ajudar.

 

> Marque a sua consulta connosco <