Tratamento sem cirurgia e 100% natural.

Temos tratamento para hérnias discais. Através da aplicação de diversas técnicas de Medicina Chinesa e do nosso rigor e profissionalismo pode evitar a cirurgia.

A dor ciática pode ter origem na hérnia discal, mas muitas vezes tem apenas uma origem muscular. Normalmente o paciente sente dor apenas de um lado, podendo ainda sentir formigueiro, adormecimento, “fisgadas” e alteração na temperatura do membro afetado.

A hérnia discal é um problema que afecta cada vez mais pessoas, seja pela postura corporal, pelo excesso de trabalho, ou outros fatores.

Normalmente é realizada intervenção cirúrgica para corrigir a situação. No entanto, como em qualquer cirurgia, existem altos riscos, riscos esses que podem acometer grandes dificuldades futuras. Para tal, deve recorrer primeiro a técnicas não invasivas. Na nossa clínica dispomos de várias técnicas que comprovam todos os dias a sua eficácia no tratamento da hérnia discal e da dor ciática. Conjugamos a Osteopatia Chinesa, a Acupuntura e a Suplementação Natural (Fitoterapia) e a Massagem Tui Na (massagem terapêutica chinesa) para tratar de si.

Se tem dúvidas ou pretende agendar a sua consulta connosco entre em contacto connosco através de um dos nossos meios de contacto.