/Deixar de fumar
  • deixar fumar

Deixar de fumar

Tratamento Anti-Tabaco/ Cessação tabágica

Cada vez mais as pessoas se tornam conscientes da necessidade de deixarem de fumar, especialmente por motivos de saúde.

Muitas vezes, iniciar e manter esta tarefa até ao fim, sem acompanhamento, não se revela uma tarefa fácil. Quem inicia a desabituação tabágica sem acompanhamento, enfrenta, com frequência, várias dificuldades, tornando-se muitas vezes impossível abandonar o vício sem ajuda.

O seu objetivo de deixar de fumar, torna-se mais fácil através dos nossos tratamentos, nomeadamente através da Acupuntura, acompanhada muitas vezes de Fitoterapia (suplementação natural), apoio psicológico e recomendações alimentares.

Através da Acupuntura são estimulados pontos específicos do corpo que levam o seu organismo a desabituar-se do tabaco. A suplementação natural gera-lhe tranquilidade, permitindo-lhe levar a sua missão até ao fim.

Garantimos que não sofrerá os comuns efeitos da privação do tabaco, como a ansiedade e o aumento do peso.

O plano de cessação tabágica é constituído por 6 tratamentos, de Acupuntura, combinados com Fitoterapia, durante os quais há uma redução gradual do número de cigarros que fuma diariamente. Na primeira consulta é-lhe determinado um plano de redução tabágica e aplicado o primeiro tratamento.

Se pretende deixar de fumar, ou reduzir o número de cigarros que fuma, conte com a nossa ajuda.

2019-04-24T16:31:33+00:00
Dúvidas e Marcações