Na nossa consulta de acupuntura utilizamos métodos de tratamento únicos. Garantimos que não encontrará igual noutro local.

Combinamos diferentes formas de diagnosticar e diferentes métodos de tratamento, adaptando-os à sua condição. Na consulta de acupuntura é avaliada a sua constituição física actual, e são avaliados os factores que estão a afectar a sua saúde. Cada pessoa é um mundo e cada tratamento é uma viagem!

A forma como aplicamos os nossos tratamentos baseia-se na nossa vasta experiência clínica, pela forma como integramos diferentes métodos de tratamento, com uma visão integrada do corpo. Uma dor de cabeça pode começar com um problema numa perna.

Não usamos protocolos padrão, sendo o tratamento delineado especificamente para si. Devido ao facto de combinarmos várias técnicas de acupuntura e de delinearmos o tratamento caso a caso, os nossos tratamentos têm uma eficácia bastante acima da média. Os inúmeros pacientes que tratamos diariamente são a maior prova do sucesso dos nossos tratamentos.

O que é possível tratar na consulta de acupuntura?

Através da acupunctura é possível estimular os diferentes tecidos do corpo (nervos, músculos, fáscias,  tendões e ossos) para os activar, recuperar e regenerar. É possível também estimular a circulação de líquidos, sangue e energia do corpo, sendo muito importante num grande número de patologias, como as patologias dolorosas, inflamatórias e as que afectam o sistema nervoso.

Com a acupunctura é ainda possível estimular as diversas áreas do córtex cerebral, tendo isso efeito nas mais diversas funções do corpo. É particularmente útil nas depressões e após AVC.

Que outras patologias podem ser tratadas através da acupuntura?

Pode encontrar aqui uma lista de algumas das principais patologias que podem ser tratadas através da acupuntura. Caso tenha dúvidas sobre o seu caso entre em contacto connosco.

Agora que percebeu, de uma forma geral, como funciona a nossa consulta de acupunctura, pode marcar a sua consulta com a certeza de que temos todas as ferramentas para solucionar o seu problema.