A CLÍNICA

Na Clínica José Fontes garantimos um serviço técnico de qualidade e rigor. Temos especialistas experientes e com resultados comprovados.

Na Clínica José Fontes garantimos um serviço técnico de qualidade e rigor. Temos especialistas experientes e com resultados comprovados.

Os nossos horários de funcionamento são alargados e flexíveis por forma a assegurarmos marcações rápidas e adaptadas às suas necessidades.

A clínica funciona sob a direção clínica do Dr. José Fontes, especialista em Medicina Chinesa que conta com inúmeras especializações nacionais e internacionais e vários anos de experiência.

A MEDICINA CHINESA

A Medicina Chinesa surgiu há pelo menos 5000 anos desenvolvendo-se constantemente ao longo dos anos, tendo surgido como a conhecemos hoje em dia há cerca de 2500 anos. Os médicos antigos perceberam os princípios que regem o funcionamento do nosso corpo e descobriram os pontos de acupuntura, cuja existência é hoje cientificamente comprovada.

Além da Acupuntura, na Medicina Chinesa são também usadas Ervas Medicinais (Fitoterapia), a Massagem Terapêutica, a Osteopatia, a Ventosoterapia (cupping) e a Nutrição. Na Clínica José Fontes fazemos combinações personalizadas das diferentes técnicas adequando-as ao seu caso específico. Saiba mais sobre os nossos serviços aqui.

  • dor cervical

Dor cervical

Causas da Dor cervical A causa principal da dor cervical [...]

Dores Menstruais

Dores menstruais - É um problema que afeta milhares de [...]

  • alergias

Alergias

Os problemas alérgicos são uma realidade crescente na sociedade actual. [...]

Insónia

Atualmente cada vez mais pessoas sofrem de insónia. Esta caracteriza-se [...]

Hérnia discal

Tratamento sem cirurgia e 100% natural. Temos tratamento para hérnias [...]

“Após a primeira sessão sinto-me muito bem. Durmo bem e as dores desapareceram.”
Amélia C.
“A minha vida alterou-se completamente, quer a nível dos ossos, quer a nível da minha depressão.”
Emília
“Passou o formigueiro e a dor na perna. Agora equilibro-me e consigo fazer a minha vida normal. Até deixei a canadiana.”
Fernanda A.