Sabia que a  Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda a Acupuntura para o tratamento de diversos tipos de dor?

Somos especialistas no tratamento de qualquer tipo de dor, seja ela aguda ou crónica. Temos profissionais qualificados e reconhecidos pelo Ministério da Saúde Administração Central do Sistema de Saúde.

Que tipos de dor podem ser tratados?

Podem ser tratados todos os tipos de dor, incluindo dores em qualquer região da coluna (cervical, dorsal, lombar), dores articulares (joelhos, pulsos, tornozelos), dores de cabeça, dores menstruais, etc.

Em que consiste a Acupuntura?

O tratamento consiste na introdução de agulhas muito finas em determinados locais do corpo para corrigir o seu problema e eliminar a dor.

As agulhas magoam?

Há pacientes que não sentem nada e outros que sentem algo, mas o tratamento é muito bem aceite por praticamente todos os pacientes.

As agulhas contêm algum produto/químico?

Não. Não há injeção de qualquer tipo de químico. As agulhas são utilizadas para estimular pontos de acupuntura.

Como funciona?

A acupuntura, vista de uma perspectiva muito acupunturasimples, vai relaxar e desinflamar os tecidos afetados, através do estímulo mecânico sobre os tecidos e o estímulo do sistema nervoso. Na nossa clínica, além do alívio da dor, pretendemos sempre equilibrar todo o corpo para “cortar o mal pela raiz”. Isto significa que o nosso objetivo é sempre eliminar o problema desde a sua origem.

Qual a diferença entre Acupuntura e Medicina Chinesa?

A acupuntura é apenas uma das áreas da Medicina Chinesa. Para a obtenção de resultados mais rápidos e para que o tratamento seja mais eficaz, dispomos da Consulta de Medicina Chinesa. A consulta de Medicina Chinesa incluiu, para além da acupuntura, uma componente de massagem terapêutica, podendo ainda incluir correções osteo-articulares em caso de necessidade.

Marque já a sua consulta connosco:

  • Por telefone: 917 288 102
  • Através do nosso formulário de contacto